by Gianna Esposito

Loira, Morena, (quase) Ruiva…

2 Comentários

Olá meninas!

Quem gosta de mudar levanta a mão! 0/ E quando falamos em mudar o visual acho que a primeira coisa que vem na cabeça é o cabelo, neh?! Eu sou assim…vou enjoando de ver “a mesma pessoa” no espelho e aí já dá o faniquito “do cabelo”! As vezes é o corte, as vezes é a franja e, atualmente, a cor!hehe Sim! Vou mudar o cabelo mas ainda não decidi o que quero fazer.

Relembrando meu passado “cabelistico” (rs!) até que demorei bastante para mudar a cor dos meus tchubelos! A primeira mudança foi entre 23-24 anos e foram só algumas mechinhas loiras! Meu cabelo natural é castanho médio com fiozinhos loiro escuro e avermelhados! Para ficar loira é um pouco complicado pq meu cabelo tende a puxar para o vermelho! Tanto que, na primeira tentativa de ficar loira, o cabelereiro que eu fui me deixou “meio ruiva”! Nas fotos dá para ver o resultado das minhas mudanças!

image image

Na primeira montagem: A primeira foto pequena é o meu cabelo natural! Sem nada! A segunda foto (pequena) mostra a primeira mudança que fiz: poucas mechinhas loiras. Na foto maior foi a tentativa (frustrada!) de ficar loira. Na última foto (pequena) eu fui em outro cabelereiro e ele começou o processo “loiro” em mim!

Na segunda montagem: fiquei bem loira! Mantive por algum tempo mas resolvi cortar porque meu cabelo ficou muito ressecado! Ser loira realmente dá aquele “tchans”, néh?! Mas eu não sou o tipo que cuida o tanto que o cabelo loiro requer, sabe?! Gosto daquela praticidade de lavar, fazer um coque com ele ainda “molhadinho”, soltar e pronto! Estou pronta!

Depois desta mudança radical, resolvi fazer “mechas invertidas” e voltar a ser “castanha” mas não me adaptaria novamente ao castanho “sem nada”… Fui para o castanho com luz! É o que mais combina comigo, na minha opinião! Por um bom tempo não mexi mais e só deixei crescer! Cortei quando voltei da lua-de-mel! Sempre quis casar sem véu e com o cabelo “semi-preso” e foi o que eu fiz! Meu cabelo estava bem comprido e só com um restinho das mechas loiras nas pontas! Adorei o resultado do penteado! Assim que voltei da lua-de-mel, cansei do cabelão e resolvi cortá-lo até o ombro! (#deualoka) Não contente, fiz algumas mechinhas em 2 tons : loiro e caramelo e estou até hoje sem fazer nenhuma mudança! A única coisa que mudou é o comprimento dele! (Meu cabelo cresce bem rápido!)

imageimage

No momento estou decidindo qual será a minha próxima mudança já que meu cabelo cresceu bastante e, como vou cortando as pontas, boa parte das mechinhas se foram! Assim que a mudança acontecer colocarei no IG e, provavelmente, farei um post atualizado sobre o “novo cabelo”!

Então é isso! Espero que as fotos encorajem as meninas que tem medo de mudar… sabe, às vezes, uma mudança simples – como um corte de cabelo, por exemplo. – faz milagres na sua auto-estima e até pode te encorajar a mudar coisas mais difíceis que, por medo, desanimo, baixa-estima ou outros sentimentos, deixamos de lado, não é mesmo?!

Beijinhos

Anúncios

Autor: lightefeminina

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

2 pensamentos sobre “Loira, Morena, (quase) Ruiva…

  1. linda de qualquer jeito

Comentar:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s