by Gianna Esposito

Cacarecos e afins na Daiso!

8 Comentários

Olá meninas!!!!

Quem gosta de coisinhas fofas levanta a mãooo!!! 0/

E se for baratinho melhor ainda, né??

Como estou com o tornozelo machucado há bastante tempo (caí da escada!), não tenho ido à 25 de março… e eu adoro passear por lá! Normalmente desço a “ladeira geral” e vou que vou!!!rss  Não costumo andar pela Sé mas como meu namorado precisou ver algumas coisas na Rua Direita (Sé) , fui com ele e dei uma olhadinha no que tinha ao redor e… eis que me deparo com essa lojinha super fofa: A “Daiso”!

 

Eu comprei algumas coisinhas para me organizar e achei um monte de coisas legais para quando eu tiver a minha casinha tb! =) Desde forminhas de silicone até esfregão… mas td com um toque de “fofura” que eu a-do-ro!!!

 

Comprei poucas coisinhas lá: Um “Baldinho” (ele é de silicone, super fofo!), uma “Caixinha” de florzinha (tem uma gavetinha e mais 2 compartimentos na parte superior! mto linda e funcional!) e, um “Porta treco” de acrílico (vem com 3 divisórias coloridas “soltas” e eu decidi usar só uma para colocar parte dos meus pinceis).

Quando eu fui paguei  $5,99 cada peça mas havia uma placa informando que o preço mudaria para $6 e pouquinho… Em todo o caso, é muito baratinho… vale a pena!

Para quem se interessou a loja fica na Rua Direita, 247 – Sé – São Paulo – SP (Horário: Seg. a Sab – 9h30 a 19h00 / Domingo – 9h30 a 15h00).

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos Pinks pra voces!!!   

Autor: lightefeminina

"Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas."

8 pensamentos sobre “Cacarecos e afins na Daiso!

  1. Lindo o seu Blog!

  2. Adorei o post Giiii!!!

    beijo

  3. Nossa!! Adorei esse post!!
    Seu blog tá muito legal!!

    Bjoo

  4. Nossa que loja legal!!!
    Adorei suas dicas e seu blog!!!

  5. Adorei o seu blog!!!!

    Essa loja é muito fofa!!!

    Bjoo

  6. Adorei a dica e blog!!!

    Vou conhecer a loja com certeza!!!

Comentar:

